D-Link lança o roteador mais rápido da América Latina

A D-Link apresenta o roteador mais rápido disponível em toda a América Latina: o Ultra Wi-Fi AC 5300 DIR-895L.   Com velocidade de até 5.300 Mbps (são 1000Mbps na frequência de 2,4GHz e 4334Mbps em 5GHz), o DIR-895L é tri band e capaz de suportar a conexão de mais de 50 dispositivos simultaneamente. Com tecnologia Wi-Fi High-Power e potência de até 1000mW, é indicado para ambientes com mais de 200 m². O DIR-895L é o segundo modelo da série ULTRA disponibilizado no Brasil – o primeiro foi o DIR-890L, roteador com 3.200 Mbps, lançado em 2015.

O Ultra Wi-Fi DIR-895L é indicado para gamers, heavy users e quem deseja ter o melhor da tecnologia Wi-Fi para performances e aplicações extremas. O DIR-895L é equipado com uma grande variedade de recursos avançados e inovadores. O objetivo é atender todas as demandas de streaming, jogos online, downloads simultâneos e múltiplas conexões.

dlink-ultra-series-routers.png

Especificações:

  • Quad-Stream 4×4 1024QAM – modulação de frequências para transporte de dados digitais na rede Wi-Fi que tem capacidade 4 vezes maior do que modulações usadas em sistemas de televisão digital.
  • MU-MIMO – tecnologia que possibilita a transmissão simultânea (no mesmo tempo espacial) de todos os streams da rede Wireless. Em outras palavras, todos os clientes conectados ao DIR-895L falam com ele exatamente ao mesmo tempo, não havendo disputa pelo meio físico.
  • Advanced AC Beamforming – aumenta e concentra a força do sinal Wi-Fi na direção dos clientes conectados, ampliando a performance e throughput de forma inigualável. É a tecnologia que alia a conexão mais distante com a máxima velocidade possível.
  • Smart Connect – atribui automaticamente os usuários para uma das três bandas Wi-Fi que estiver melhor disponível usando um único nome de identificação para a rede Wireless. Tecnologia que agrega desempenho e comodidade.
  • QoS avançado – prioriza a comunicação de aplicações e dispositivos conforme configurações do usuário
  • High-Power 1000mW – amplificador de potência para cobertura Wi-Fi definitiva e melhor qualidade de sinal
  • Processador ARM® Cortex A9 Dual Core 1.4GHz – tanto poder de performance em um roteador só pode ser suportado por um processador de dois núcleos capaz de gerenciar todas as conexões com propriedade. ARM® é a fabricante de processadores mais utilizada no mundo por soluções mobile

Outro diferencial é possuir o aplicativo mydlink SharePort que permite conectar um dispositivo de armazenamento USB ao DIR-895L e compartilhar instantaneamente documentos, filmes, fotos e músicas com dispositivos móveis ou Smart TVs por meio da tecnologia DLNA. Além disso, o roteador possui portas gigabit WAN / LAN Ethernet para conectividade com fios de altíssima velocidade, ideal para streaming de vídeos em 4K e jogos online.

O novo roteador Ultra Wi-Fi também apresenta a mais recente interface de usuário da D-Link, tornando mais fácil do que nunca gerenciar o roteador e controlar a rede diretamente de um smartphone ou tablet. O modelo já está disponível no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$2.999,00 e possui cinco anos de garantia.

Onde comprar: clique aqui

Características
– 5.3 Gbps 11AC;
– 1000Mbps em 2.4GHz + 2167Mbps + 2167Mbps em 5GHz;
– Tri-Band (2,4GHz + 2x 5GHz 11AC);
– Portas Gigabit Ethernet (10/100/1000Mbps);
– Portas USB 3.0 + USB 2.0;
– Oito (8) antenas externas intercambiáveis
– Chave de seleção para função Roteador/Repetidor
– Pronto para o protocolo IPv6.

Por: LockGamer / Info: D-Link

Anúncios

Um comentário sobre “D-Link lança o roteador mais rápido da América Latina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s