No final de julho de 2016 a Nvidia decidiu “reembolsar” os compradores da GTX 970, e isso por ela ter sido “anunciada com uma memória superior ao que ela tinha”, pois como sabemos de fato ela possui os 4 GB de VRAM, porém 512 MB são mais lentos. A empresa chegou a um acordo pagar a cada comprador da GTX 970 US$ 30 dólares e recentemente foi criado um site para que os compradores da GTX 970 fossem reembolsados, porém a história não é de fato para todos.
Brasileiros ficaram de fora
Segundo a Nvidia todos que compraram a GTX 970 receberam USD $30 de pelos “danos” causados, mas esta lei não se aplica ao Brasil, e sim somente ao Estados Unidos, pois o Juiz só tem ação coletiva sobre os Estados Unidos, ou seja, quem comprou no Brasil ficou de fora, e foi até criado um site para que houvesse o reembolso, porém no enunciado está destacado que vale apenas para residentes dos Estados Unidos. Mas se você mora nos Estados Unidos segue abaixo o link do site:
https://www.gtx970settlement.com/Home.aspx
Por: LockGamer /Indo: Techpowerup
simples de se resolver basta juntar o máximo de compradores brasileiros da GTX 970 e abrir uma ação conjunta para nos brasileiros termos direito afinal somos tanto clientes como eles
CurtirCurtir