Site reembolsa compradores da GTX 970

No final de julho de 2016 a Nvidia decidiu “reembolsar” os compradores da GTX 970, e isso por ela ter sido “anunciada com uma memória superior ao que ela tinha”, pois como sabemos de fato ela possui os 4 GB de VRAM, porém 512 MB são mais lentos. A empresa chegou a um acordo pagar a cada comprador da GTX 970 US$ 30 dólares e recentemente foi criado um site para que os compradores da GTX 970 fossem reembolsados, porém a história não é de fato para todos.

Brasileiros ficaram de fora

Segundo a Nvidia todos que compraram a GTX 970 receberam USD $30 de pelos “danos” causados, mas esta lei não se aplica ao Brasil, e sim somente ao Estados Unidos, pois o Juiz só tem ação coletiva sobre os Estados Unidos, ou seja, quem comprou no Brasil ficou de fora, e foi até criado um site para que houvesse o reembolso, porém no enunciado está destacado que vale apenas para residentes dos Estados Unidos. Mas se você mora nos Estados Unidos segue abaixo o link do site:

 https://www.gtx970settlement.com/Home.aspx

Por: LockGamer /Indo: Techpowerup

Anúncios

Um comentário sobre “Site reembolsa compradores da GTX 970

  1. simples de se resolver basta juntar o máximo de compradores brasileiros da GTX 970 e abrir uma ação conjunta para nos brasileiros termos direito afinal somos tanto clientes como eles

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s