FSP anuncia linha de fontes “redundantes” para mercado doméstico

A especialista em fontes FSP, anunciou recentemente um novo modelo de 500W para sua série de fonte Twins, e também uma versão de 700W que será lançada em breve. Fabricadas sobre o padrão ATX, as fontes oferecem aos consumidores uma solução confiável para computadores domésticos, web ou servidores de e-mail e outros equipamentos.

13992-mlb3195405691_092012-y

As fontes anunciadas são compostas de dois módulos de energia independentes, cada um com seu próprio adaptador de energia, ligadas na tomada de forma independente. Sob condições normais, os dois módulos dividem a carga de energia para maximizar a eficiência e estabilidade, mas se um módulo falhar, o outro assume automaticamente garantindo que o equipamento não seja afetado. Apesar de ser substituível, um módulo não pode ser substituído enquanto o sistema está funcionando sem que seja necessário um certo tempo de inatividade.

13992-mlb3195405691_092012-y

Características do produto:

  • Compatível com gabinetes ATX padrão

Os usuários podem montar a fonte em gabinetes ATX padrão, sem a necessidade de um suporte especial. Conectores tanto ATX 12V e 12V EPS são fornecidos para compatibilidade máxima em placas-mãe. Os cabos são práticos a fim de economizar espaço e facilitar a instalação, sendo a fonte ideal para gabinetes pequenos.

13992-mlb3195405691_092012-y

  • 80 Plus Eficiência Ouro e servidor-Grade Confiabilidade

Ambos os módulos possuem certificação 80 Plus Gold, oferecendo até 90% de eficiência. Em operação constante, isto reduz drasticamente os custos de energia elétrica. Cada módulo de alimentação tem uma ventoinha dedicada, capacitores Premium, proteção contra sobrecorrente, proteção de curto-circuito,  proteção da sobretensão e proteção de falha de fans além de possuir garantia de 5 anos.

  • LED de alarme e Software de Controle Digital

O LED de alarme indica problemas e simplifica o diagnóstico. Se uma fonte de alimentação falhar, soará um alarme e um indicador LED mostrará que a fonte de alimentação precisa ser substituída. Os usuários podem conectar a fonte “a placa mãe por USB para ter acesso aos recursos do software Guardião FSP: um conjunto completo de controles e monitoramento digital sobre a entrada, saída, eficiência e outras métricas em tempo real, ou também a possibilidade re rever o histórico em até 7 dias.

  • Disponibilidade

O FSP Series Twins está  disponível em versões / 700W 500W custando em média US$ 399/499, respectivamente.

Para mais informações, visite o página do produto .

Por: Lock Gamer / Info: TechpowerUP

Anúncios

Um comentário sobre “FSP anuncia linha de fontes “redundantes” para mercado doméstico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s