NVIDIA anuncia GeForce Now com games em núvem para PCs e Macs

A NVIDIA anunciou durante sua conferência na CES 2017 o novo serviço GeForce NOW, que conecta os jogadores a PCs com uma GeForce GTX 1080 em datacenters na nuvem, renderiza games com a tecnologia visual NVIDIA GameWorks mais atual e transmite os jogos via streaming em alta definição para PCs e Macs, tudo a partir da nuvem.

NVIDIA-GeForce-Now_8.jpg

Em desenvolvimento na NVIDIA por cinco anos, o GeForce NOW é compatível com a maioria dos PCs e laptops, seja Windows ou Mac. Os gamers só precisam fazer o download do aplicativo do GeForce NOW em suas máquinas. Com poucos cliques, eles podem se conectar ao seu próprio PC virtual com uma GeForce GTX, instalar seus games favoritos das principais lojas de jogos digitais (como Steam, Battle.net, Origin, Uplay e GOG) e começar a jogar. Jogos gratuitos, como World of Tanks, também podem ser instalados diretamente de seus respectivos sites.

Em casa ou viajando. No desktop ou no laptop. No PC ou no Mac.

nvidia-geforce-now-990x546.jpg

O GeForce NOW permite que novos jogadores sem acesso a uma plataforma de games GeForce GTX de alto desempenho joguem os mais avançados games para PC. Os gamers podem usar o serviço para transformar facilmente PCs ou laptops antigos com placas de vídeo integradas e Windows em máquinas para games de última geração. Eles também podem jogar os games para PC mais atuais e badalados sem ter de esperar pelo lançamento de versões para Mac.

GFN-SHIELD_Android_TV.jpg

Os gamers podem curtir os jogos que eles já possuem nas lojas mencionadas acima, bem como adquirir novos games logo após o lançamento. O GeForce NOW salva na nuvem o seu progresso no game e sincroniza os dados com os jogos instalados localmente. Isso significa que os gamers podem usar o GeForce NOW em um laptop qualquer e continuar a jogar exatamente de onde haviam parado no seu PC gamer. Eles podem levar facilmente seus games aonde quer que eles estejam, seja durante uma viagem, no alojamento da universidade, na casa de um amigo ou simplesmente em um outro cômodo de casa.

 *Ainda não há previsão de disponibilidade do serviço no Brasil.

Por: Lock Gamer / Info: AMD

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s