Intel vai “adiar” o lançamento da linha Core i “X” Skylake e Kaby Lake

Muitos aguardam a chegada dos Skylake X e Kaby Lake X nos dias entre maio e junho, porém a triste noticia é que a data de lançamento foi adiada para o mês de agosto deste ano, o motivo para adiar o lançamento dos mesmos ainda não foi divulgado oficialmente. Tais processadores serão fabricados sob arquitetura de 14 nm afim de buscar clock’s mais altos e baixo aquecimento. Esta família deve possuir processadores de 4,8 e 10 núcleos sob TDP de 140 W; além destes é esperado um modelo Kaby Lake-X com 4 núcleos e TDP de 112 W.

processadores-core-i7

Dois coelhos em uma cajadada só !

Esses processadores são da série Extreme da intel, e não é novidade que usa-se o socket 2011 para a série Extreme, porém este ano a intel decidiu modificar o socket.

 Junto a apresentação dos processadores já viram tona as “mobos” com socket 2066 com o chipset X299, em outras palavras, todo usuário que for usar um desses processadores o mesmo será obrigado a trocar de placa-mãe.

MSI-Tomahawk.jpg

O novo chipset será compatível com todos os novos processadores da família Skylake e Kaby Lake X, além disso,  contam com até 24 linhas PCIe 3.0 assim como na geração passada, também há suporte para memória Quad-Channel DDR4-2667 MHz para os Skylake-X e Dual Channel DDR4-2667 para o Kaby Lake-X.

Por:Lock Gamer/Info: Guru3D

Anúncios

Um comentário sobre “Intel vai “adiar” o lançamento da linha Core i “X” Skylake e Kaby Lake

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s