Novos coolers AMD Ryzen terão RGB

Com tantos vazamentos envolvendo os processadores AMD Ryzen que tem seu lançamento cada vez mais próximo, um dos “cabeças” da AMD, Raja Koduri, resolveu colocar ainda mais lenha no trem do hype ao postar uma fotos com um gabinete Ryzen em sua conta no Twitter. Além do habitual retorno positivo, uma das fotos vai de encontro a uma divulgação do HW Battle que revela novos coolers para a linha Ryzen.

amd-ryzen-cpu-coolers-hw-battle.jpgOs três novos coolers serão destinados aos CPUs e separados pelo TDP, processadores com TDP de 65W serão acompanhado pelo modelo com perfil mais baixo, os de 95W pelo de perfil mais alto e por último, os de alta performance terão a opção de um “nova versão” do cooler Wraith voltados a “alta performance”.  Todos eles terão um recursos que está presente em abundância em praticamente todos os componentes dos PCs, inclusive nas placas-mãe AM4, os LEDs RGB.

amd-ryzen-coolers-rgb-wraithO atual Wraith Cooler que é vendido com alguns processadores como o FX 8370 é capaz de lidar com o TDP de 125W do CPU, então entrega uma boa margem para suportar tranquilamente o TDP de 95W dos CPUs Ryzen de alta performance como o R7 1800X, porém alguns vazamentos afirmam que apenas o R7 1700 virá com o Wraith Spire, o que nos leva a acreditar que os CPUs topo de linha não virão acompanhados de coolers.

raja_AMD_ryzen_lancamento.jpg

Por: Lock Gamer / Info: HWBattle 

Anúncios

Um comentário sobre “Novos coolers AMD Ryzen terão RGB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s