Confirmados nomes e detalhes sobre processadores Ryzen e novos Coolers Wraith

Hoje de manhã, divulgamos supostas imagens do que seriam as caixas oficiais dos processadores AMD RYZEN conforme você pode visualizar aqui, e agora à tarde, além de confirmar esta informação, novos vazamentos trazem consigo uma ampla lista de informações e detalhes dos novos processadores da marca e suas respectivas embalagens.

Além destas informações, o vazamento desta tarde também trouxe consigo, detalhes sobre os novos Coolers que irão acompanhar os processadores da linha Ryzen.

AMD Ryzen 7 1800X

O chip Ryzen 7 1800X estará disponível com (YD180XBCAEMPK) e sem cooler (YD180XBCAEWOF). O novo refrigerador Wraith Max possuí projeto térmico para suportar 140W e as dimensões são 105 mm (comprimento) x 108 mm (largura) e 85 mm (altura). O Wraith Max pesa 0,545 kg.

AMD Ryzen 7 1700X

Semelhante ao 1800X, o Ryzen 7 1700X estará disponível nos mesmos pacotes. O YD170XBCAEWOF não irá vir com o Cooler, enquanto o YD170XBCAEMPK é fornecido com o cooler Wraith Max.

AMD Ryzen 7 1700

O Ryzen 7 1700 será enviado com o novo cooler Wraith Spire com TDP de 95W. As dimensões são 109 (L) x 103 (W) e 54 (H) mm e o refrigerador pesa 0,425 kg.

Abaixo você pode ver uma imagem ampliada, do que serão os novos Coolers da AMD:

amd-wraith-ryzen-coolers

Por enquanto isto é tudo que podemos informar sobre os Ryzen, o tempo passa e a ansiedade de conhecer os novos CPUs da empresa cada vez toma mais conta, e a pergunta que não quer calar é: Qual será o real poder dos Ryzen?

Por: Lock Gamer | Info: VideocardZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s