ASUS mostra a Strix H270I mini ITX com LGA 1151 e… RGB

Para alguns pode parecer apenas uma versão “capada” das placas-mãe voltadas a CPUs de alto desempenho ou uma opção para aqueles PCs de escritório com configurações nada convidativas mas acredite, existem muitos PCs high-end em cases minúsculos, não é atoa que AMD e NVIDIA lançam versões “mini” de suas GPUs e a ASUS faz a sua vez com a H270I mini ITX.

H270I Mini-ITX LGA1151.jpg

O modelo possui a grande maioria das tenologias e recursos presentes em placas ASUS Strix Z270I com exceção de alguns relacionados a OC no CPU. A ASUS “espremeu” dois slots DDR4 que suportam até 32GB DDR4 e apenas um slot PCIe 3.0 16x, a placa ainda possui dois slots M.2, um de 32 GB/s NVMe e outro 32 GB/s PCIe SATA (6 GB/s).

H270I Mini-ITX LGA1151 RGBA Strix H270I tem quatro portas SATA 6 GB/s, duas interfaces 1GbE e placa wireless WLAN 802.11ac e Bluetooth 4.1 além de sistema de áudio de alta qualidade. Ela possui iluminação LED RGB e integração com o ASUS Aura Sync.

 

Por: Lock Gamer

Anúncios

Um comentário sobre “ASUS mostra a Strix H270I mini ITX com LGA 1151 e… RGB

  1. Literalmente a Asus espremeu todos os recursos “desnecessários” para muitos utilizadores básicos. Torcendo para que a mobo tenha durabilidade e resistência superior, afinal, slots, pcie e satas danificados ou com problemas de conexões não seriam nada bom em uma placa enxutinha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s