NVIDIA lança driver para Prey e Warhammer 40,000: Dawn of War III e diversas correções

Press Release

O aguardado FPS do Arkane Studios e da Bethesda, Prey chega nessa semana misturando ação, aventura e horror em um reboot da clássica série para computadores. O jogo, que pede uma GeForce GTX 970 como a GPU recomendada para rodá-lo.  

Fãs de games de estratégia equipados com a plataforma GeForce GTX da NVIDIA já sabem: é hora de atualizar seu PC com a nova versão do Game Ready Driver, que garante a melhor experiência visual e de performance para os games do mês. Dessa vez, os jogos incluídos no pacote são Warhammer 40,000: Dawn of War III e a atualização 2.0 do moba Heroes of the Storm, entre outros. Começando por Warhammer 40,000: Dawn of War III, a batalha entre os Orks, Eldars e Space Marines já começou, então os jogadores já terão a possibilidade de entrar nessa guerra sem medo de que seu PC perca rendimento ou performance mesmo em momentos de muita ação simultânea na tela. Para saber mais sobre o game, assista ao vídeo oficial no YouTube, que mostra o combate 3vs3.

 

Game Ready Driver mantém jogo sempre atualizado

Além de garantir sempre a melhor performance para os jogos antes mesmo do lançamento, o Game Ready Driver mantém o compromisso de sempre atualizar o driver da GeForce GTX para acompanhar as novidades em games já lançados, como nos casos de Gears of War 4 e Heroes of the Storm. 

Resultado de imagem para gears of war 4Em Gears of War 4, o aguardado suporte a multi-GPUs foi incluído para permitir o uso de duas placas de vídeo simultaneamente via SLI, o que pode aumentar em até 80% a performance no gameplay. Para usar essa nova opção gráfica, os jogadores com SLI instalada no PC devem baixar a mais recente atualização do Gears of War 4 e habilitar o SLI no painel de controle da NVIDIA. Para saber mais sobre a atualização Multi-GPU do game da The Coalition, veja o blog post (em inglês) da produtora. 

Já lançado, Heroes of the Storm chega a sua grande atualização 2.0 com muitas novidades, que podem ser vistas no site oficial da produtora. Como toda grande modificação mexe bastante com a performance do jogo, o novo Game Ready Driver garante que os PCs da plataforma GeForce GTX não sintam qualquer queda de performance e ainda consiga aproveitar o game em sua configuração mais alta.

 Novidades para VR

Resultado de imagem para Batman: Arkham VR

Outros títulos contemplados nesse mês são Batman: Arkham VR, que tem todos os seus detalhes divulgados nesse artigo do blog oficial da NVIDIA (em inglês)  , a nova versão do multiplayer de batalha de tanques Battlezone, o adventure Rick and Morty: Virtual Rick-ality (veja o artigo da NVIDIA aqui) e Wilson’s Heart, um thriller psicológico situado em um hospital dos anos 40.

Para baixar o novo Game Ready Driver, basta ser usuário do GeForce Experience e fazer o download diretamente pelo programa ao clicar na notificação localizada no lado inferior direito.

Fonte: NVIDIA Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s