Seagate lança sistema de recuperação de dados no Brasil

A Seagate disponibiliza no Brasil o serviço Rescue Data Recovery Services, sistema que permite recuperar dados de um HD que apresenta falhas. Assim, a fabricante expande a sua expertise em armazenamento para áreas sensíveis como a recuperação de informações vitais para os usuários.

O Rescue Data Recovery Services promove o acesso a uma equipe global de profissionais experts em recuperação de dados com um índice de satisfação acima de 95%. Esse serviço inovador está disponível de forma gratuita por até dois anos para as unidades Seagate Barracuda Pro e IronWolf Pro. 

O serviço inclui a recuperação gratuita dos dados nos laboratórios da Seagate em caso de falha em qualquer disco rígido. Os dados recuperados são devolvidos aos usuários em um novo HD ou em um pen drive, dependendo da quantidade de dados que forem salvos. 

“A Seagate tem buscado sempre satisfazer as necessidades dos usuários. O sistema de recuperação de dados tem quatro passos importantes: um pedido de assistência é enviado via on-line ou por telefone, a Seagate coleta o produto a ser recuperado direto no cliente, envia para o laboratório de análise nos Estados Unidos, os arquivos recuperados são enviados ao cliente. Além disso, oferecemos a melhor tecnologia para a prestação desse serviço, com uma taxa de satisfação de 95%, a melhor cobertura a qualquer tipo de arquivo e um diferenciado acesso ao download de recuperação de dados na nuvem também estão à disposição dos clientes “, afirma Samantha Soifer, gerente sênior de vendas para a América Latina. 

Adicionalmente, os usuários podem acessar a recuperação do software nos HD’s IronWolf Pro e Barracuda Pro, o que cria uma solução de apoio ao dispositivo de armazenamento que está fisicamente danificado.

Por: Lock Gamer / Info: Seagate Brasil

Anúncios

Um comentário sobre “Seagate lança sistema de recuperação de dados no Brasil

  1. Infelizmente não há como evitar: os SSDs estão se tornando essenciais, seguros, baratos, mais e mais populares, deixando os HDs em segundo plano e nesse mercado ela perde espaço… Cada um sobrevive como pode e a Seagate tem que garantir seu espaço no mercado, nem que saiba oferecendo serviços inéditos ao consumidor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s