Epic, Ryzen e VEGA: AMD anuncia conferência para 31 de maio

Após sua conferência com investidores onde a AMD revelou sua primeira GPU Vega voltada ao mercado profissional bem como seu processador baseado na arquitetura Zen para servidores, Epic, e uma versão high-end para desktops sem entrar em maiores detalhes. Agora a fabricante revela sua conferência na Computex 2017 para o dia 31 de maio onde deve revelar a versão Radeon RX Vega para gaming e mais detalhes sobre os CPUs de alto desempenho para o mercado doméstico com até 16c e 32t.

“Na COMPUTEX 2017, a AMD gostaria de convidá-lo para nossa conferência de imprensa, começando às 10h, 31 de maio no The Westin Taipei, para ouvir a Presidente e CEO da AMD, Dr. Lisa Su, e outros líderes empresariais da AMD, compartilhar informações sobre o mais recente conjunto de produtos e tecnologias AMD de alto desempenho para PCs, dispositivos imersivos e datacenters.

No ano passado, a AMD trouxe inovação e competição ao mercado de desktops de alto desempenho com o lançamento dos processadores Ryzen™, além de fortalecer suas ofertas de gráficos profissionais e de consumo, com a introdução das GPUs Radeon™ RX 500, Projetado para permitir ótimas experiências em jogos modernos e VR suave experiente. Com muito mais planejado para 2017, estamos ansiosos para compartilhar novos detalhes sobre a linha AMD 2017 de produtos de classe mundial, projetado para oferecer experiências de imersão e inovação de alto desempenho, bem como os ecossistemas, OEM e canal, que Irá apoiá-los.”

VEGA3.jpg

Por: Lock Gamer / Info: AMD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s