AMD anuncia CPUs lançamento do Ryzen 3 para o final de julho

Os processadores AMD Ryzen sacudiram o mercado, Ryzen 5 foi eleito o lançamento do ano e a AMD ainda não terminou sua onda de CPUs baseados na arquitetura Zen, ainda faltam as duas pontas no mercado, a de cima e a de baixo. Apesar do barulho todo ser em torno do Threadripper com até 32 núcleos voltado ao mercado high-end, o que deve mesmo influenciar nos números de vendas é o Ryzen 3.

Ryzen 3 lançamentoA AMD está anunciando especificações e disponibilidade para CPUs de desktop Ryzen 3, que são 4-core, 4-thread disponíveis em dois modelos de desktop. O Ryzen 3 1300X tem o clock base de 3.5 GHz e aumenta para 3.7 GHz, já o Ryzen 3 1200 tem o clock base de 3.1 GHz e aumenta para 3,4 GHz. É esperado que ambos os modelos estejam nas prateleiras em 27 de julho no mundo todo.

Em vídeo divulgado hoje a CEO da AMD, Lisa Su e Robert Hallock do marketing técnico falam sobre o Threadripper 1920X e mostram um teste no Cinebench comparando com o Core i9 7900X onde o produto bate o da concorrente.

AMD-Ryzen-Threadripper-1920X-vs-Core-i9-7900X.jpg

Os Ryzen 3 devem competir diretamente com o Intel Core i3 e mesmo versões do Core i5, é esperado um preço bem agressivo abaixo dos Ryzen 5.

Por: Lock Gamer / Info: AMD

Anúncios

Um comentário sobre “AMD anuncia CPUs lançamento do Ryzen 3 para o final de julho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s