Angry Birds invade a Fórmula 1

O joguinho está em todos os cantos, invadindo cada segmento da sociedade e enquanto você aguarda na sala de espera seu médico pode estar derrubando alguns porquinhos, ningúem está a salvo até mesmo o piloto de Fórmula 1 o finlandês Heikki Kovalainen, (ex-McLaren e atual Caterham) apareceu em Melbourne (Austrália), palco da primeira corrida da temporada na categoria com um capacete inspirado no jogo, ele uma firmou parceria com a empresa criadora do jogo, a empresa finlandesa Rovio Entertainment, e promete mais novidades durante o ano.

O piloto de mostrou entusiasmado pela parceria com a empresa compatriota e declarou: “Esta é uma grande parceria em vários pontos. É a primeira vez que tenho parceria com uma empresa de jogos, e isso se encaixa em meu foco nas parcerias com marcas exclusivas.Como finlandês, estou muito feliz por ser apoiado por uma empresa finlandesa em uma plataforma global.

E o mais importante de tudo é que eu sou um grande fã do Angry Birds”. O executivo da Rovio, Harri Koponen, também se mostrou empolgado com o projeto e presen~ça da marca na F1. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com Heikki, é a primeira parceria deste tipo na F1. O capacete parece incrível, e acho que as pessoas vão curtir o webgame e a propaganda também.”

Não adianta correr para as colinas, eles estão em todos os lugares e você pode ser a próxima vítima, nem o espaço é seguro.

Por: Lock Gamer

Leia mais:

AMD dá resposta a Patrick Liu da DICE sobre Tesselation

Os games de F1 estão a salvo

Primeiro trailer do DLC de Modern Warfare 3 para seu Battlefield 3

Pachter ataca: Wii U será um novo Dreamcast

Fãs querem mudança no final de Mass Effect 3

Angry Chuck Norris Birds

Mesmo dentro da lei, polícia pode “afundar” o Pirate Bay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s