Battlefield 4 revelado oficialmente com gameplay

Battlefield 4 logoFinalmente terminou o suspense que envolvia Battlefield 4, após o evento fechado a imprensa e produtores realizado por DICE e EA onde apresentaram os primeiros detalhes do jogo as informações foram divulgadas para o público. Alguns rumores foram confirmados como a utilização da engine Frostbite 3 ao invés da 2.5 que seria apenas uma atualização da que vimos em Battlefield 3, com esta nova versão as destruições de edifícios estão muito mais completas, como em Bad Company 2, os efeitos de iluminação e as texturas também evoluíram dando mais realismo aos cenários.

Battlefield 4-crashsite-lockgamerO modo campanha continua presente, agora ele será rastreado e seus números compartilhados como já ocorre no modo multiplayer de BF3. Ainda não foram revelado muitos detalhes sobre a história, o que se sabe é que ela começa com a evacuação de VIPs americanos em Shangai enquanto você e sua tropa lutam para encontrar o caminho de casa. Entre as novidades está a volta do sistema de comandante de esquadrão que vimos em Battlefield 2 que possibilitará o envio de ordens a seus soldado no modo singleplayer que será praticamente um “tutorial” para que os jogadores aprendam a utilizar os elementos, armas e veículos do modo multiplayer e jogar em equipe.

Battlefield 4-construction-lockgamer screenPor enquanto a DICE não quis falar muito sobre o modo multiplayer, os equipamentos ou veículos, só sabemos que os mapas serão ainda maiores para permitir melhor movimentação durante os combates aéreos e marítimos, o número de jogadores suportado em cada plataforma também é um mistério por enquanto. Conforme havia sido prometido foi divulgado o primeiro trailer gameplay de Battlefield 4, e para quem esperava apenas um vídeo curto teve uma boa surpresa ao se deparar com um de mais de 17 minutos mostrando toda e evolução gráfica, confira:

Com todos esses recursos e qualidade gráfica era praticamente certo o anúncio de versões para os consoles da próxima geração, o que deve ocorrer após a revelação do novo Xbox já que tudo aponta para um acordo entre EA e Microsoft que saria acesso antecipado ao jogo e conteúdos adicionais para seus jogadores. Por enquanto Battlefield 4 foi confirmado apenas para PC, PS3 e X360, plataformas para as quais o jogo já se encontra em pré-venda na versão standard (R$ 100,00), que já inclue o Premium de Battlefield 4, e na versão deluxe (R$ 140,00) que além do Premium garante conteúdo bônus e acesso exclusivo ao beta.

Battlefield 4-squad-lockgamerRumores anteriores davam conta de que além dos que compraram Medal of Honor: Warfighter em pré-venda, os assinantes Premuim de Battlefield 3 também teriam acesso ao beta, algo que ainda não foi confirmado.

Battlefield 4 ainda não recebeu data de lançamento mas sai ainda em 2013 e em português do Brasil.

Convencidos com a evolução? Já estão dispostos a fazer uma pré-compra?

Por: Lock Gamer

Um comentário sobre “Battlefield 4 revelado oficialmente com gameplay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s