Update promete “terminar” Battlefield 4

battlefield-4-pc-patch-issues-glitchesQuase um ano após o lançamento de Battlefield 4 e ainda é difícil afirmar quais são os problemas que faltam ser resolvidos no jogo, o que é preciso para que ele faça tanto sucesso quanto Battlefield 3 então DICE e EA continuam atrás da fórmula do sucesso que parece não ter saído de fábrica no último jogo ou está oculta atrás dos bugs.

Já se perdeu as contas de quantas atualizações foram lançadas para corrigir os bugs, problemas de conexão e equilibrar as armas, veículos e equipamentos presentes no jogo mas ainda não é possível afirmar com toda certeza que Battlefeild 4 está ao menos “jogável”, pelo menos para uma boa parcela de jogadores que infestam os canais de Battlefield e fóruns de DICE e EA com reclamações que vão desde o desempenho em PCs ao “lag” insuportável nos consoles.

Battlefield4_bug_BF4_bug_bizarroEm outra investida para tentar por fim ao tormento dos jogadores foi anunciado mais uma grande patch, este sim prometendo resolver algumas das grandes questões que tornariam o jogo “finalizado” já que ele parece ter sido lançado pela metade e dizemos isso porque o update deve mudar coisas realmente importantes ao invés de fazer apenas pequenos “reparos”.

Entre as mudanças estão:

Opções de interface

A poluição visual gerada pela enorme quantidade de elementos na tela do jogador serão modificados para algo mais simples e serão adicionadas opções de customização da tela (HUD).

Sistema de reanimação mais rápido

O criticado sistema de reanimação com desfibrilador será modificado tornando a ação mais rápida e simples.

Soldados vão se mover como em BF3

As alterações serão profundas a ponto da animação dos soldados ser modificada para algo parecido com o de Battlefield 3 graças a opinião dos jogadores, algo que não deve modificar a qualidade gráfica.

Bugs e modos de jogo

Além da quase interminável remoção de bugs os modos de jogos terão melhorias.

Conexão e ping

Adicionando esforços a resolução de problemas com conexão o update também adiciona melhorias para todas as versões, incluindo X360 e PS3, em um esforço para diminuir os atrasos com tiros, movimentação dos soldados e veículos na tentativa de diminuir o ping.

Equilíbrio de armas e veículos

Mais uma vez, seguindo o feedback dos jogadores, haverá um novo equilíbrio em potência, recuo e velocidade das armas para tornar as partidas mais equilibradas.

Com as alterações a DICE tenta trazer de volta a confiança dos jogadores antes do lançamento de Battlefield: Hardline, como o histórico de lançamentos da franquia não tem ajudado, a queda no número de pré-vendas tende a cair.

O anúncio de uma adiamento no lançamento de Battlefield: Hardline para “melhorias” e a persistência em tentar resolver os problemas de Battlefield 4 podem dar alguma credibilidade mas não será fácil recuperar a confiança dos fãs.

O patch é aguardado para o início de setembro.

Ainda são capazes de dar uma chance a Battlefield 4?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s