Adicionados mapas noturnos a Battelfield 4 CTE

Battlefield_4_CTE_mapas_noturnosA alguns meses já sabemos dos planos da DICE para adicionar mapas noturnos a Battlefield 4 e na verdade eles já estão em testes desde o início do ano na versão CTE (Community Test Environment), uma espécie de “beta” aberta onde são testadas as próximas atualizações e ideias dos produtores.

Um novo patch lançado para a versão CTE adicionou dois novos mapas noturnos para o jogo, Zavod 311 e Golmud Railway. A primeira impressão é de que eles já poderiam ser lançados para todos pois parecem bem divertidos de se jogar, mas após uma análise menos empolgada é possível perceber que ainda faltam alguns ajustes, confira o gameplay:

Parece que finalmente os recursos de visão noturna e as lanternas táticas farão total sentido em uma partida, o problema é que no lugar do “sol xenon” agora temos uma lua que brilha e cega igual a ele, o que não ajuda muito em um ambiente onde já não se tem a menor ideia do que se passa ao redor.

A equipe de desenvolvimento ainda trabalha em algumas questões como o “spot” dos inimigos e os invetiveis ajustes de iluminação. Ainda não há previsão de lançamento da versão final mas baseado na evolução das versões de testes isso deve ocorrer em breve.

Não é a primeira vez que vemos mapas noturnos em Battlefield mas se compararmos aos mapas de Battlefield 3 onde não há muita diferença entre dia e noite, será uma experiência inédita.

Por: Lock Gamer / Info: Battlefield

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s