Steam Machines e SteamVR confirmados no Brasil

Steam_machine_Brasil_venda_valorDemorou algum tempo desde as primeiras informações sobre o console Valve aparecer nas manchetes mas hoje sabemos que as “Steam Box” são na verdade Steam Machines, uma mistura de PC e consoles com versões de várias fabricantes como Alienware e Asus em versões personalizadas para todos os bolsos.

Além das Machines e do Steam Link a Valve revelou a versão final de seu Steam Controller que deixou de ser algo tão fora do comum e ficou mais parecido com uma versão descolada do controle do Xbox One. Para fechar o pacote ainda fomos apresentados para o SteamOS baseado em Linux e o óculos de realidade virtual SteamVR desenvolvido em parceria com a Vive, principal destaque da GDC 2015 e que promete ser o mais preciso do mercado.

Steam_Controller_versão_final__comprar_BrasilTodas as novidades (exceto o SteamOS que já está disponível) serão lançadas entre o final de 2015 e início de 2016 se tornando automaticamente concorrentes de Xbox One e PlayStation 4. É tudo muito legal, muito bacana, mas que coiote vou ter que pagar para atravessar toda essa tecnologia para o Brasil?

Aparentemente não será necessário nenhum esforço sobrenatural para comprar sua Steam Machine, SteamVR ou Steam Controller no país, em resposta a UOL Jogos a Valve confirmou oficialmente o lançamento de seus produtos por aqui. “Steam Machines e SteamVR estão sim em rumo ao Brasil, porém nós ainda não anunciamos uma data-alvo de lançamento para a região. Fiquem ligados para mais informações.”

É a primeira vez que a Valve se posiciona sobre o assunto para mercado brasileiro mas não é coincidência a informação ter partido desta fonte em especial já que a UOL controla as vendas dos jogos do Steam no país através do “Boa Compra”, basta saber quem será responsável pela vendas dos novos produtos.

Por: Lock Gamer / Info: UOL Jogos

Anúncios

Um comentário sobre “Steam Machines e SteamVR confirmados no Brasil

  1. Existem vários tipos e modelos de steam box/machines, cada uma com uma configuração diferente (procure “steam machine” na caixa de procura da steam e veja) e produzida por uma empresa diferente (? curioso não?). A mais barata que vi estava por $ 479 USD, se chegar no Brazil … nem faço ideia de quanto custará kkk mas pode rolar record de preço por um console!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s