Starcraft II: Legacy of The Void lançado no Brasil

A Blizzard Entertainment anunciou que StarCraft II: Legacy of the Void, o terceiro jogo da série StarCraft II já está disponível na Loja online do Battle.net e lojas do mundo. Em Legacy of the Void, os comandantes vão embarcar em uma jornada intergaláctica para unir a raça protoss, reconquistar seu planeta natal e derrotar o mal ancestral que ameaça consumir toda a vida do setor Koprulu.

Campanha

StarCraft II: Legacy of the Void chega com uma campanha nova e abrangente em que os jogadores vão assumir o papel de Artanis, hierarca dos Daelaam, tomando o controle da poderosa Lança de Adun – a magnífica nave sideral dos protoss capaz de alterar os rumos da batalha do alto. Além de ajudar a armada protoss a cumprir seu destino supremo, os jogadores também vão determinar os destinos de personagens lendários de StarCraft como Jim Raynor, Kerrigan e Zeratul.

Starcraft-2-Legacy-of-the-VoidLegacy of the Void chega repleto de novas funcionalidades e melhorias, que o tornam a experiência multijogo definitiva de estratégia em tempo real, incluindo o Modo Arconte, novas Missões Cooperativas, torneios automáticos e novas unidades no modo multijogador para cada facção, que dão aos comandantes uma ampla gama de possibilidades táticas.

Onde comprar?

StarCraft II: Legacy of the Void  é vendido no Battle.net e nas lojas por R$ 99,90. Todos que comprarem o Legacy of The Void também receberão Artanis, nobre hierarca dos protoss (e poderoso Guerreiro de combate corpo a corpo do Nexus), para o jogo de batalha em equipe gratuito da Blizzard, o Heroes of the Storm.

Os Jogadores também têm a opção de aprimorar a compra para a Digital Deluxe Edition (R$ 149,90), que desbloqueia vários bônus internos para jogos da Blizzard, como um ajudante de batalha Arconte para World of Warcraft, uma montaria Célere em Heroes of the Storm e um verso de card com tema protoss em Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Modos inéditos e a jogabilidade clássica de StarCraft II

Legacy of the Void traz várias maneiras novas de aproveitar a aclamada jogabilidade de estratégia em tempo real de StarCraft II. No Modo Arconte, dois jogadores controlam uma única base com suas unidades e enfrentam uma dupla inimiga em um jogo multijogador. Ao compartilhar a responsabilidade de comandar tropas e gerenciar recursos, os jogadores podem se concentrar em suas próprias áreas da batalha, executando estratégias mais complexas e se beneficiando da especialidade de cada um.

Missões Cooperativas dão aos jogadores uma nova maneira de jogar StarCraft II com amigos. Nesse modo cooperativo com objetivos, os jogadores se unem e assumem o papel de poderosos comandantes aliados na saga StarCraft. E cada comandante traz habilidades únicas para o jogo, como aprimoramentos especializados e bônus de exército. Os jogadores unem forças para lutar em uma série de cenários desafiadores, aumentando as habilidades dos comandantes conforme avançam.

Várias unidades novas estão chegando para esquentar as batalhas multijogador online que representam o cerne da experiência de StarCraft II. OS Zergs vão gostar de rever o Furtivo, uma criatura clássica de StarCraft: Brood War que destrói fileiras inteiras da infantaria com espinhos que brotam do chão. Os Protoss ganharam uma arma chamada Disruptor, que causa picos de energia avassaladores capazes de arrasar as fileiras terrestres. E os Terranos se concentram na superioridade aérea com o Libertador, uma nave bélica versátil e poderosa com dois lança-mísseis que pode se transformar em uma plataforma aérea estacionária. Ao todo, acrescentamos seis unidades, duas para cada raça, e muitas unidades existentes foram aprimoradas.

landscape_gaming-starcraft-2-heart-of-the-swarm-2

Além das funcionalidades listadas acima, o Legacy of the Void também inclui aprimoramentos no modo multijogador online na forma de torneios automáticos, que criam eventos empolgantes para dar um gás (vespeno) na comunidade competitiva de StarCraft II.

Legacy of the Void é uma experiência em separado, que não requer que os jogadores possuam StarCraft II: Wings of Liberty ou Heart of the Swarm, agora também disponível como jogo separado.

Por: Lock Gamer / Info: Blizzard Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s