Provando que os brasileiros não são apenas HUE profissionais o tima Luminosity ficou em segundo lugar no Intel Extreme Masters Katowice 2016 perdendo apenas para a melhor equipe de Counter Strike: Global Offensive do mundo, os suecos da Fnatic que venceram por 3 a 0.
Após um início promissor os brasileiros não conseguiram manter o ritmo e perderam nos mapas overpass por 19-17, cache por 19-3 e 19-16 em inferno terminando prematuramente a disputa de 5 mapas em apenas 3 deles.
Line-ups
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Apesar de mostrar qualidade e protagonizar algumas belas sequências em partidas o time Luminosity não foi capaz de superar os suecos que já eram favoritos e levaram pela sexta vez consecutiva um título em torneios presenciais e os US$ 100 mil dólares da premiação de campeão para casa.
Para os brasileiros, além do título de vice-campeão, ficou a premiação de US$ 40 mil dólares e a consolação de saber que disputaram com os melhores do mundo em CS:GO na atualidade.
Com o ano apenas começando, essa é no mínimo uma boa notícia já que haverão outras chances do Brasil receber o seu primeiro título internacional, talvez pelas mãos da própria Luminosity.
Por: Lock Gamer / Info: ESPN
Gente do céu, cem mil dólares é muita grana.
CurtirCurtir