NVIDIA homenageia cinco mulheres incríveis dos games

De fotógrafa a lutadora de rua, essas mulheres inesquecíveis marcaram época –e o melhor, a maioria ainda faz sucesso nos jogos para PCs

O Dia Internacional da Mulher chegou e, para celebrar essa data tão especial, o blog da NVIDIA homenageia cinco mulheres de destaque nos games para PC, que marcaram época, seja pela sua personalidade especial, ou pela força com que derrubam os adversários.

Veja a lista abaixo, lembrando que todos esses jogos ficam ainda mais divertidos com os incríveis gráficos e otimização de drivers da plataforma GeForce GTX.

1. Alyx Vance (Half-Life 2)

Alyx Vance (Half-Life 2)

Enquanto algumas pessoas ainda sonham com um novo capítulo de Half Life, Alyx Vance continua como um símbolo da aclamada série de tiro da Valve e uma das personagens femininas mais queridas dos games. Em Half Life 2, ela é a líder da resistência na luta dos humanos contra a raça alienígena Combine. E vale lembrar, o protagonista da série é Gordon Freeman, mas Alyx é quem rouba a cena ao impactar positivamente na trama tanto quanto uma GeForce GTX faz em um PC para games.

2. Faith Connors (Mirror`s Edge)

Faith Connors (Mirror`s Edge)

Com sua tatuagem no rosto e uma habilidade incrível de parkour, Faith Connors foi uma das personagens mais icônicas dos games em 2008, quando o primeiro Mirror`s Edge foi lançado pela EA. O que diferencia Faith dos demais personagens é que sua forma atlética combina com a agilidade da mecânica do jogo, que deixa de lado as armas de fogo dos jogos de tiro em primeira pessoa tradicionais para uma ação repletas de corridas e pulos incríveis entre os prédios. E o melhor: a apressadinha voltará em 24 de maio aos PCs em Mirror’s Edge Catalyst.

3. Jade (Beyond Good and Evil)

Jade (Beyond Good and Evil)

O clássico “cult” da Ubisoft Beyond Good and Evil certamente não seria tão amado pelos fãs se não fosse protagonizado pela fotógrafa Jade. Sua personalidade extremamente amorosa (a garota é responsável por crianças órfãs) e um jeito humanitário de fazer as coisas faz com que os jogadores a tenham para sempre no coração. Isso sem falar que a Jade combate alienígenas apenas com uma câmera fotográfica na mão, precisa dizer mais?

4. Lara Croft (Rise of Tomb Raider)

Lara Croft (Rise of Tomb Raider)

Não dá para pensar em mulheres nos games para PC e não citar Lara Croft. A arqueóloga e exploradora de tumbas está nessa vida arriscada desde 1996. Mais recentemente, a personagem ganhou ainda mais força ao ser retratada com uma personalidade mais humana e ainda mais habilidosa para se livrar dos perigos. Seja empunhando o seu inseparável arco e flecha ou desvendando mistérios escondidos nos lugares mais inóspitos da Terra.

5. Chun Li (Street Fighter V)

Chun Li (Street Fighter V)

A chinesinha dos pompons de Street Fighter, quem diria, completou 48 anos no começo de março e dificilmente se aposentará das lutas de rua tão cedo. Sua mais recente aparição na série é no recém-lançado Street Fighter V e lá, Chun Li ganhou novos golpes que a consolidam, como a própria diz, “a mulher mais poderosa do mundo”. E é difícil discordar de alguém com chutes tão rápidos quanto uma GeForce GTX Titan X.

Por: Lock Gamer / Fonte: Nvidia

Anúncios

2 comentários sobre “NVIDIA homenageia cinco mulheres incríveis dos games

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s