Driver Nvidia sai com “problemas” e correção é lançada

Como de costume a Nvidia lançou seu driver Game Ready com otimizações para Tom Clancy’s The Division, Hitman e Need For Speed além de correções para Rise of The Tomb Raider e Ashes of the Singularity, até então tudo normal a não ser pelas reclamações de usuários que vieram logo em seguida ao anúncio do Driver 364.47 relatando problemas após a instalação.

A Nvidia tomou rapidamente conhecimento dos problemas e lançou soluções alternativas como evitar a instalação do driver pela opção “Expressa”, desconectar monitores extras em PCs com com vários monitores e voltar a ligá-los após a instalação. Porém os engenheiros foram rápidos em encontrar uma solução definitiva.

Em poucas horas a Nvidia lançou emergencialmente o driver 364,51 sem certificação da Microsoft (WHQL) em versão “beta” e pouco tempo depois confirmou o driver como certificado dando por solucionadas as dificuldades enfrentadas pelos usuários.

O GeForce driver 364,51 WHQL pode ser baixado aqui escolhendo a versão adequada para seu sistema, também é possível ver uma lista completa de suporte e das correções e perfis para os jogos presentes na atualização.

Por: Lock Gamer / Info: Nvidia e Guru 3D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s