É assim uma Radeon Pro Duo dentro e fora da caixa

Nos últimos dias fomos apresentados a Radeon Pro Duo, a última criação da fábrica de monstruosidades da AMD que já nos deu criaturas como HD 6990, DH 7990 e R9 295X2 que ainda continuam atormentando as queridinhas das atual geração rodando jogos de última geração com taxas de FPS de invejar.

AMD-Radeon-Pro-Duo-conector-energia Acontece que mesmo com toda a cerimônia nós não fomos apresentados “pessoalmente” a Radeon Pro Duo e enquanto continua a choradeira de gente que diz que a AMD não quer fornecer amostras para a imprensa testar o Maingear PC já tem a sua em mãos e abriu a caixa preta para nos mostrar como a placa de vídeo mais rápida do mundo se parece sem todas as imagens “photoshopadas”.

Com o slogan “Para gamers que criam e para criadores que jogam” eles apresentam a Radeon Pro Duo em uma caixa de papelão simples com as inscrição Radeon Pro Duo, dentro apenas a placa (que parece bem maior em relação ao que vemos nas imagens promocionais) com o radiador de water cooler além de uma amostra do chip Fiji com memórias HBM que equipa a Pro Duo em dobro.

Radeon_pro_duo_amdA dual GPU da AMD foi apresentada essa semana e os primeiros testes de desempenho já foram revelados antes mesmo do lançamento, inclusive é oferecida para venda no Brasil mas talvez nem todos possuam um orçamento a altura. Com foco em desenvolvimento e Realidade Virtual a Radeon Pro Duo será vendida em números limitados em todo o mundo, a possibilidade de um modelo disponibilizado pela AMD no Brasil para testes é bem remota.

Mas que é linda, isso ela é!

Por: Lock Gamer / Info: Maingear

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s