AMD confirma lançamento de processadores Zen para “início de 2017”

A CEO da AMD, Lisa Su, confirmou que as primeiras unidades de CPUs Zen para o mercado doméstico de desktops devem estar disponíveis no mercado já no início de 2017, entre janeiro e março. As primeiras amostras dos processadores para a indústria chegam ainda no último trimestre de 2016 e a empresa parece confiante de que seus produtos serão capazes de competir com Intel Core i5 e Intel Core i7 (sem mencionar exatamente quais gerações e modelos).

Lisa Su menciona ainda a expectativa de “vendas acima das sazonais” na transcrição de uma teleconferência. As últimas informações revelam que as últimas amostras dos CPUs Zen atingiram clocks mais elevados, aumentado ainda mais o “hype” do público que está empolgado mas ainda cauteloso graças aos “traumas” com o lançamento dos processadores FX.

Conseguem esperar até o começo de 2017 para um upgrade?

Por: LockGamer / Info: Guru3D

Anúncios

3 comentários sobre “AMD confirma lançamento de processadores Zen para “início de 2017”

  1. ave maria. Doido para trocar minha moba i5 760 e GTX460 para uma mais nova, só no aguardo desses processadores zen para ver se saiu da intel e aguardando as RX490 para ver se pego ela ou a GTX1070. Será se vou sentir uma diferença absurda? Esperoo… rsrsrs

    Curtir

  2. Só acredito vendo. Há anos a AMD não sabe o que é ficar na frente da Intel, perdendo até no quesito iGPU, que era sua zona de conforto. Veremos se de fato a AMD enfim construiu algo notável ou não, afinal, de especulações a web está cheia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s