AMD dá Doom para quem comprar AM3+

Com a chegada dos processadores Zen programada para o começo de 2016 como confirma a própria AMD, a empresa está “limpando o estoque” e para isso tem praticado preços extremamente atraentes para seus processadores da linha FX com promoções como a que oferece Deus EX: Mankind Divided para quem comprar CPUs da linha FX 600 e FX 8000.

Buscando aumentar os motivos para convencer você a montar um PC com processadores FX a AMD está oferecendo agora o jogo Doom de graça na compra de um sistema AMD com placa-mãe AM3+ ou uma placa-mãe AM3+.

Doom_promocao_FX_AMD_brasil_AM3+-placa-mae-2.jpg

Para receber o código, o cliente deverá enviar um e-mail para: rewards@amdcomponents.com.br com uma cópia da nota fiscal, nome completo e CPF para validação. Somente as notas dentro do período de 27 de outubro de 2016 até o dia 27 de janeiro de 2017 serão aceitas.

A promoção vai de 27 de outubro de 2016 até o dia 27 de janeiro de 2017. De posse do UID fornecido pela AMD, o cliente terá até o dia 27 de março de 2017 para resgatar o game no portal www.amdrewards.com. A ativação do game será feita pela STEAM.

doom_promocao_fx_amd_brasil_am3-placa-mae

Isso significa que se você comprou a sua placa-mãe AM3+ ou um PC completo com processadores FX do dia 27 em diante já pode solicitar o game Doom que está saindo R$ 229 no STEAM.

Por: LockGamer / Info: AMD Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s