Compre GTX 1050, GTX 1050 Ti ou GTX 1060 ganhe um game: Maize ou Redout

Quem adquirir uma placa de vídeo da linha GeForce GTX 1050, GeForce GTX 1050 Ti e GeForce GTX 1060 ou algum notebook equipado com uma dessas GPUs poderá escolher um game de brinde: a misteriosa aventura Maize ou a corrida futurista de Redout. 

Criado pela Finish Line Games, Maize, é uma aventura em primeira pessoa que desafia o jogador a explorar uma fazenda abandonada e um laboratório de pesquisas não tão abandonado assim para resolver enigmas e descobrir os mistérios de uma trama repleta de surpresas. 

Redout é uma produção da 34BigThings desenvolvida como uma sucessora espiritual de F-Zero, Rollcage e WipeOut, cuja mecânica em estilo arcade oferece controle prático dos veículos em alta velocidade e um visual que se destaca pelos belos efeitos de iluminação proporcionados pelo Unreal Engine 4.  

Em vigor desde 19 de dezembro, a promoção é válida para quem adquirir uma das placas participantes e dos fabricantes autorizados de placa de vídeo até o dia 30 de janeiro de 2017 ou enquanto durarem os estoques. Oferta válida para um código de download somente para Maize ou Redout e não serão consideradas as compras efetuadas antes ou depois desse período.

nvidia-bundle-jogo-gratis-gtx-1050-gtx-1050-tiA única dificuldade para obter os jogos será para quem pretende um upgrade para GTX 1050  (review) ou GTX 1050 Ti (review) já que ambas ainda não estão disponíveis nas principais lojas do país, por outro lado, a GTX 1060 está presente em todas as prateleiras.

Por: Lock Gamer / Info: NVIDIA Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s